top of page

Introdução (ou O Que Aconteceu com os Vídeos do Canal?)

Atualizado: 11 de fev. de 2021






Olá. Geralmente eu sou bem prolixo, mas como já estou cansado de repetir essa história, vou ser bem direto: após um desacordo comercial entre eu e o antigo sócio do canal, precisei tirar do ar os vídeos feitos em parceria com ele.

Talvez os vídeos voltem, se a gente chegar em um acordo, talvez não e essa é a dura realidade da vida.



Mas nem tudo esta perdido! Muita calma jovem. Eu sou tiozinho e já passei por muita coisa nessa vida, levei muito tombo, sempre levantei pra cair de novo e dessa vez não foi diferente, porque é assim que a vida tem que ser. As imagens não eram só minhas, mas as receitas são, e é por isso que eu vou reproduzir todas aqui nesse blog que vocês estão lendo agora.


ÓBVIO que elas serão também regravadas, mas como eu não quero ninguém na mão impedido de fazer nenhuma maravilha da culinária canábica, vou colocar todas aqui, uma por uma, em um ritmo de duas por semana, para que rapidamente todo o acervo de receitas fique acessível de maneira rápida e simples para você.




Mas não é só isso! O lado bom dessa chatice toda é que sempre quis abrir um blog do Cozinha, um porque amo o formato, dois porque estudei jornalismo e sou comunicador por natureza, por isso vou aproveitar para expandir o canal para mídias que a gente ainda não alcança. Quando eu ainda era um jovem muito oprimido pela timidez, achava que seria o texto a minha mídia. A vida dá muitas voltas e depois de tanto tempo o bom filho à casa torna. Vocês desculpem aí que tô enferrujado nessa arte, mas prometo treinar bastante, não só com receitas, mas também com textos opinativos sobre a cena, comentários e quem sabe, em um futuro não tão distante, notícias :D. Sem maiores delongas que eu sei que o que vocês querem mesmo é uma coisa: culinária canábica! Seja bem vinde e até o próximo post!



Caio Cezar







642 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


ver os produtos

bottom of page